segunda-feira, 26 de março de 2012

Voltei!!!!!!

Após um looooooongo e tenebroso inverno, voltei!
Peço desculpas pelo sumiço...
Bora colocar a conversa em dia?
Tô doida pra mostrar meus últimos trabalhos, e pra reabrir a casa com chave de ouro, nada melhor que esse conjunto de Estojo + Livro de Assinaturas + Álbum de Fotografias feito para uma noiva querida que acabou se tornando minha amiga (beijo, Dayana!!!).

Todo revestido em papel especial branco e com laço chanel em fita de gorgurão, uma coisa de tão lindo!


O Álbum de Fotos tem o mesmo revestimento do estojo e miolo costurado (papel de seda e rives)
Livro de Assinaturas 

E aí, gostaram?



2 comentários:

  1. Simplismente amo tudo que vc faz, estou muito feliz com toda sua dedicação com os mimos gráficos e favores extras do meu casamento e o melhor de tudo é que ganhei uma amiga... Vc é muito especial prá mim... Bjokas... Dayana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô, querida, eu é que tenho que agradecer pelo carinho e pela confiança em mim e no meu trabalho... você também é especial, viu? Beijão!

      Excluir